Segurança
Foto: Reprodução

O reencontro da médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, 30 anos, de Erechim, com a família foi marcado por um momento de muita emoção.

Um vídeo gravado por apoiadores do pai da vítima, que é prefeito do município de Laranjeiras do Sul, também mostra quando os familiares abraçam w agradecem os policiais gaúchos e paranaenses que participaram da operação que terminou com o resgate da médica do cativeiro.

A médica sequestrada em Erechim foi libertada do cativeiro, na noite desta quarta-feira, em uma operação conjunta da Polícia gaúcha com policiais paranaense.

Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul/PR. Em sua rede social, o prefeito também confirmou a resgate da filha. “Valeram as orações. A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos DEIC e TIGRE. Nossa menina está voltando pra casa”, disse.

Segundo a polícia, os sequestradores levaram a médica para o Paraná logo após o rapto. Ela foi encontrada no município de Cantagalo, uma cidade de 13 mil habitantes e que fica 30 km distante da sua cidade natal, Laranjeiras do Sul.

Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (16), após deixar a unidade de saúde em Erechim. Testemunhas disseram ela foi abordada por duas pessoas antes de sumir.

Dois homens e uma mulher foram presos.

VEJA TAMBÉM

O Diário.net