Polícia
Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um empresário usa um facão para reagir a uma tentativa de assalto, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Durante o crime, que ocorreu no último sábado (02), a vítima foi atingida por um tiro de raspão no braço e precisou ser encaminhada ao hospital. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o estabelecimento fica no bairro Petrópolis e por volta das 13h30 a guarnição foi acionada para atender a ocorrência. No local, em conversa com a mulher do empresário, ela relatou que seu esposo, que é proprietário do mercado, foi assaltado e atingido por um disparo de arma de fogo. 

O homem informou à polícia que no início da tarde percebeu a aproximação de dois jovens, e o que chamou a atenção, é que eles estavam utilizando casaco e capuz em um dia de calor. Neste momento, a vítima pegou um facão e quando os criminosos anunciaram o crime, ele reagiu. Porém acabou sendo atingido por um tiro de raspão no braço direito.

Após o fato, ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado na tarde de domingo (03).

Nas imagens divulgadas pela Aliança FM, é possível ver toda a ação (veja no vídeo acima).  

Os suspeitos do crime não foram localizados.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Clic RDC