Geral
Foto: Reprodução

O entregar do aplicativo Uber Eats Luiz André, de 22 anos, que foi humilhado nas redes sociais pela ex-miss Campo Novo do Parecis Bruna Figueiredo por estar fazendo entrega de bicicleta, ganhou uma moto para trabalhar. A entrega foi feita no Programa Pop Show, da TV Cidade Verde, na manhã desta segunda (28).

#INCRÍVEL 🙏 Entregador de Uber Eats humilhado por famosa ganha uma moto 0KM ❤️👈 – VÍDEO: Programa do POP 📸

#INCRÍVEL 🙏Entregador de Uber Eats humilhado por famosa ganha uma moto 0KM ❤️👈- VÍDEO: Programa do POP 📸

Posted by RD Foco on Monday, October 28, 2019

Luiz André estava no palco do Pop Show, contando sua história, quando foi surpreendido com a entrega da moto Honda zero km.  Além disso, recebeu de presente o patrocínio para fazer sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O caso

Na noite da última quarta  (23), a então miss Campo Novo do Parecis   Bruna Figueredo publicou stories, em sua conta no Instagram, rindo e fazendo chacota do entregador que passava de bicicleta pela avenida Miguel Sutil.

A atitude da acadêmica  de fisioterapia foi mal recebida pelos internautas, gerando repercussão nacional. O vídeo obteve mais de 500 mil visualizações.

Após ocorrido,  a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 informou que a conduta apresentada por Bruna Figueiredo não é condizente com a função. Além de repudiar a atitude, decidiu retirar o título de miss da jovem.

Nas redes sociais, Bruna Figueiredo pediu desculpas. Também garantiu que não tem maldade no coração.

O entregador disse que faz entregas para garantir o “pão de cada dia” e que ele é de família trabalhadora. Disse ainda que um dia irá se formar advogado ou administrador. Ele pensa em processar a miss por expor sua imagem com ironia.

RD News