Cidade
Sonho de Adriana é conhecer sua mãe. Foto: Arquivo Pessoal

Uma três-passense está à procura da mãe biológica que a colocou para adoção em 1980, em Três Passos. Nascida no dia 28 de fevereiro daquele ano, na maternidade do Hospital de Caridade, Adriana Andréia Krampe, de 40 anos, foi entregue para adoção a um casal de Miraguaí onde vive atualmente.

Adriana conta que foi dada para adoção no segundo dia de vida. “Não sei o nome da minha mãe biológica, a única coisa que sei que ela morava na casa de uma mulher chamada Cigana. Se alguém sabe dessa história ou se alguma mãe se identifica fico aguardando alguma informação”, disse ao Três Passos News.

A três-passense chegou a ir no Hospital de Caridade, onde aparece o nome de Vilma Seli Geraldi em uma anotação, mas não sabe se a mãe ainda reside em Três Passos, se está viva ou morando em outra cidade. “Já procurei na internet, no sistema da polícia, e não aparece o nome dela. Por isso, estou te procurando para pedir ajuda”, falou.

Após 30 anos, filha procura por mãe biológica em Três Passos

Publicado por Três Passos News TV em Quinta-feira, 16 de julho de 2020

Adriana também conta que nunca foi atrás de verdade por medo de magoar seus pais adotivos, não sabia nada sobre ela também, então começou a pedir para uma tia, outra prima, se sabiam alguma coisa de sua mãe biológica, e ficou mais angustiada ainda para conhecer ela. Seus pais adotivos nunca falaram nada, só que era adotada.

“Quando a minha mãe adotiva me contou que eu era adotada eu tinha uns 11 anos… na hora eu fiquei chocada e chorei porque eu não acreditava que era adotada, mas eu sempre tive vontade de saber da minha história, da minha mãe, como ela é, se tenho irmãos, tenho vontade de conhecer porque sou filha única dos pais adotivos”, finalizou.

Se alguém tiver conhecimento do paradeiro da mãe biológica de Adriana, em Três Passos ou em outra cidade que ela possa estar morando, pode passar informações para o número 55 9 99670338. Você também pode compartilhar esta história para mais pessoas. Com a sua ajuda, esta busca ainda pode ter um final feliz.