Inusitado
Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra um bebê de 1 ano e 7 meses comendo escondido durante uma oração feita antes da refeição, na cidade de Lindolfo Collor, viralizou nas redes sociais [veja vídeo abaixo]. Nas imagens, Bernardo tenta esconder o rosto enquanto dá umas colheradas no prato de arroz e feijão.

❤❤❤Bebê come escondido enquanto família faz oração no RS e vídeo faz sucesso na Internet.

Posted by RD Foco on Tuesday, July 30, 2019

“Surpreendeu bastante. Ele é bem sapequinha. Ele come de tudo. É bom de garfo”, conta, rindo, a mãe Pâmela Taís Rech, de 25 anos.

Durante o dia, enquanto Pâmela trabalha, o menino fica com os avós. A família costuma agradecer pelo alimento antes das refeições. Na semana passada, eles perceberam que a criança “petiscava” a comida ao mesmo tempo em que agradecia.

“Eles viram, aí no outro dia resolveram filmar para mostrar pra gente”, diz a mãe.

A travessura de Bernardo foi gravada na semana passada pela tia do menino Tamires Rech, durante almoço com os avós do menino.

Até a manhã desta terça (30), o vídeo que foi postado no Facebook da avó tinha 220 mil compartilhamentos e mais de 8 milhões de visualizações.

“Aqui em casa, a gente tem o hábito de orar antes da refeição, e ele não tem paciência de esperar. Mas eu sempre deixo [o prato] em cima da mesa e, naquele dia, aconteceu de eu deixar em cima da mesinha dele. Aí, ele não se aguentou e comeu”, afirma a avó Eliane Bueno.

G1 RS