Geral
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (06), começou a circular e bombar nas redes sociais um vídeo em que mostra cidadãos fantasiados de coveiros, de um famoso meme que explodiu na internet, durante a tentativa de uma repórter da Rede Globo gravar uma reportagem.

O vídeo, que foi publicado no Facebook, em menos de 6 horas já contava com a impressionante marca de 140 mil visualizações, e mais de 14 mil compartilhamentos. Na legenda da postagem do internauta, o internauta comentou: “Homenagem ao Jornal da Globo”

Globo x protestos inusitados

De abril deste ano para cá, as reportagens de rua de programas da emissora da família Marinho vem sofrendo ‘invasões’ de pessoas que veem nessa atitude uma maneira de protestas contra a empresa. Em casos que aconteceram há pouco tempo, pessoas invadiram links ao vivos de telejornais entoaram o famoso grito de ordem – dos que não gostam da emissora- ao vivo: Globo Lixo

Embora tenha virado quase que rotineiros essas inesperadas invasões, a empresa ainda não se manifestou publicamente repudiando as manifestações.

Portal BR7