Polícia
Foto: Reprodução | Divulgação Grupo Sepé

Na tarde de ontem, 29, uma mulher de 31 anos, foi agredida com tapas e socos pelo seu ex-namorado, na rua Sete de Setembro em Santo Ângelo. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança e tomou as redes sociais.

A reportagem do Grupo Sepé teve acesso às imagens, onde a vítima é abordada em seu veículo pelo ex-namorado, o qual desferiu tapas e socos, puxando a mulher para fora do carro e novamente lhe agrediu com vários socos.

Conforme a delegada Elaine Maria da Silva, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Santo Ângelo, a vítima reside em outro Estado e retornou para a Capital das Missões em visita a familiares. “Ele [o agressor] passou a telefonar, mas ela não atendeu as ligações telefônicas. Ele a perseguiu e a atacou quando saía do prédio de uma amiga, ao embarcar no veículo para retornar para a sua casa”, relata.

A vítima registrou ocorrência policial e requereu o encaminhamento de medidas protetivas de urgência para obrigar o agressor a se manter afastado. As medidas protetivas foram encaminhadas ao Poder Judiciário e foram deferidas ainda no mesmo dia.

“As medidas importam em manter distância mínima de 100 metros, além de ficar proibido de manter contato com a vítima por qualquer meio de comunicação. A medida tem validade pelo prazo de seis meses e o descumprimento poderá acarretar a prisão preventiva do agressor”, informou a delegada.

Grupo Sepé