Polícia
Foto: Reprodução

O homem que matou a namorada com 11 golpes de faca na última segunda-feira, em Itapiranga, falou pela primeira vez após o crime e concedeu uma entrevista ao repórter Marcos Lewe, da Rádio 103 FM, emissora do Grupo WH Comunicações.

Homem que matou namorada com 11 facadas concede entrevista e conta sua versão sobre o crime

#EXCLUSIVO #RÁDIO103FM #WHCOMUNICAÇÕES #PRIMEIRAMÃO – ????? ??? ????? ???????? ??? ?? ??????? ??????? ?????????? ? ????? ??? ????ã? ????? ? ?????O homem que matou a namorada com 11 golpes de faca na última segunda-feira, em Itapiranga, falou pela primeira vez após o crime e concedeu uma entrevista ao repórter Marcos Lewe, da Rádio 103 FM, emissora do Grupo WH Comunicações.Em sua versão o autor relata detalhes sobre o dia do crime e aponta os supostos motivos que o levaram a cometer a brutalidade. O arquivo original da entrevista tem a duração de 19 minutos, no entanto, o jornalismo da Rádio 103 FM optou em editar o conteúdo e ocultar trechos da conversa para preservar a identidade de pessoas que foram citadas pelo autor, visando a integridade moral, principalmente, da vítima. Assista:

Posted by Sistema 103 de Rádios on Wednesday, November 27, 2019

Em sua versão o autor relata detalhes sobre o dia do crime e aponta os supostos motivos que o levaram a cometer a brutalidade.

O arquivo original da entrevista tem a duração de 19 minutos, no entanto, o jornalismo da Rádio 103 FM optou em editar o conteúdo e ocultar trechos da conversa para preservar a identidade de pessoas que foram citadas pelo autor, visando a integridade moral, principalmente, da vítima.

Grupo WH Comunicações