Curiosidades
Foto: Reprodução

O vídeo é um trecho da gravação do filme “Tração: uma aventura sobre duas rodas”, direção de André Luís Camargo. Uma produção nacional que conta com grandes nomes do cinema brasileiro no elenco.

Homem salta de moto no Cânion do Espraiado em Urubici na Serra Catarinense O vídeo é um trecho da gravação do filme “Tração: uma aventura sobre duas rodas”, direção de André Luís Camargo. Uma produção nacional que conta com grandes nomes do cinema brasileiro no elenco. Segundo o diretor, é a primeira superprodução brasileira de ação sobre duas rodas. Algumas cenas foram gravadas em nossa bela e Santa Catarina, na nossa linda Serra Catarinense. O cânion espraiado, em Urubici, foi o palco desse salto sobre duas rodas – uma mistura de adrenalina bem no meio das nossas belezas naturais. A Serra sendo valorizada.Informações: Rádio Gralha FM

Publicado por Saojoaquimonline Notícias em Sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Segundo o diretor, é a primeira superprodução brasileira de ação sobre duas rodas. Algumas cenas foram gravadas em nossa bela e Santa Catarina, na nossa linda Serra Catarinense.

O cânion espraiado, em Urubici, foi o palco desse salto sobre duas rodas – uma mistura de adrenalina bem no meio das nossas belezas naturais. A Serra sendo valorizada.

Rádio Gralha FM