Polícia
Foto: Reprodução

Após eficiente ação da Polícia Militar que realizou a captura do indivíduo a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões realizou a autuação em Flagrante delito de um indivíduo que, sem motivos esclarecidos, ateou fogo a um veículo no momento em que este era abastecido em um Posto de Combustível no centro de Palmeira das Missões.

O indivíduo se aproximou e de posse de isqueiro ateou fogo à gasolina que era injetada pelo frentista no tanque de combustível do veículo, provocando um incêndio que foi controlado pela imediata e competente ação dos frentistas do Posto.

Individuo ateou fogo a um veículo no momento em que este era abastecido em um Posto de Combustíveis no centro de Palmeira das Missões–Após eficiente ação da Polícia Militar que realizou a captura do indivíduo a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões realizou a autuação em Flagrante delito de um indivíduo que, sem motivos esclarecidos, ateou fogo a um veículo no momento em que este era abastecido em um Posto de Combustível no centro de Palmeira das Missões!! O indivíduo se aproximou e de posse de isqueiro ateou fogo a gasolina que era injetada pelo frentista no tanque de combustível do veículo provocando um incêndio que foi controlado pela imediata e competente ação dos frentistas do Posto!! Em tal ação o indivíduo colocou em risco a vida dos dois frentistas e do motorista do carro que estava em seu interior além de outras pessoas que estavam nas imediações e do patrimônio do posto !! O indivíduo foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional a disposição do juízo da Comarca!! Os fatos foram gravados pelo sistemas segurando do posto onde se percebe toda a sequência de fatos!!

Posted by Jornalismo Rádio Palmeira AM-FM on Tuesday, May 25, 2021

 Em tal ação, o indivíduo colocou em risco a vida dos dois frentistas e do motorista do carro que estava em seu interior além de outras pessoas que estavam nas imediações e do patrimônio do posto. O indivíduo foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional a disposição do juízo da Comarca.

As imagens foram gravadas pelo sistema segurança do posto onde se percebe toda a sequência de fato.

Rádio Palmeira