Esportes
Foto: Reprodução/Twitter

A felicidade pela vitória do Grêmio de 3×0 sobre o São Paulo, na Arena, no último domingo, ficou só no estádio. Horas depois da partida, que gerou a classificação direta do tricolor à fase de grupos da Libertadores, um grupo de torcedores se envolveu em uma pancadaria generalizada em um posto no município de Montenegro, interior do RS.

Após assistirem o Imortal Tricolor golear o São Paulo, na Arena, em Porto Alegre, torcedores do Grêmio se envolveram em uma pancadaria, às margens da BR-386, em um paradouro no município de Montenegro, interior do Rio Grande do Sul. ??

Posted by Diego Munhoz Notícias Express on Tuesday, December 3, 2019

De acordo com o portal Globoesporte.com, o fato ocorre em um paradouro da cidade, às margens da BR-386. Quando a polícia chegou, os torcedores já haviam ido embora. O vídeo acima mostra a briga e especialmente um torcedor apanhando mesmo caído no chão.

Os torcedores voltavam do jogo em dois ônibus diferentes, sendo um com placa de Santa Cruz do Sul e outro de Santa Maria. Durante a briga, ambos os veículos tiveram os vidros quebrados e um torcedor chegou a ser atingido por um tijolo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local fazendo atendimentos aos feridos.

Apesar da gravidade das cenas, não houve prisões e a Polícia Civil de Montenegro segue investigando o caso.

Torcedores