Polícia
Foto: Rádio Palmeira

Na última sexta-feira dia 17/07, por volta das 17h50min a Brigada Militar foi informada de que uma funcionária de uma rede de lojas em Palmeira das Missões, ao sair pela porta lateral da loja, com o malote contendo uma certa quantia em dinheiro a qual iria depositar, foi abordada por um indivíduo que estava de boné e usando máscara, o mesmo anunciou o roubo e lhe ameaçou com algo que havia na mão.

Roubo a malote em Palmeira das Missões.

Rubo a malote em Palmeira das Missões.Na sexta-feira dia 17/07, por volta das 17h50min a Brigada Militar foi informada de que uma funcionária de uma rede de lojas em Palmeira das Missões, ao sair pela porta lateral da loja, com o malote contendo uma certa quantia em dinheiro a qual iria depositar, foi abordada por um indivíduo que estava de boné e usando máscara, o mesmo anunciou o roubo e lhe ameaçou com algo que havia na mão. A funcionária tentou resistir, mas ele a derrubou no chão, pegou o malote e saiu em direção a Vila Pinto. Foi realizado buscas pela Brigada Militar na região e em toda a cidade a fim de encontrar o acusado, não sendo logrado êxito.

Publicado por Jornalismo Rádio Palmeira AM-FM em Sábado, 18 de julho de 2020

A funcionária tentou resistir, mas ele a derrubou no chão, pegou o malote e saiu em direção a Vila Pinto.

Foi realizado buscas pela Brigada Militar na região e em toda a cidade a fim de encontrar o acusado, não sendo logrado êxito.

Rádio Palmeira