Comportamento
Foto: Reprodução

Um irmão herói! Foi graças ao pequeno Miguel, de 5 anos, que a irmãzinha Bella foi salva de se afogar na piscina.

O vídeo das câmeras de segurança mostra que foi o garotinho quem alertou o pai sobre o afogamento de Bella, de 1 ano e 4 meses.

Nas imagens, o garoto aparece sentado e, pouco depois queda da bebê, ele dá o alerta ao pai, Cleyton.

Assista vídeo publicado no Instagram, clicando aqui.

“O pai acabou pegando no sono e ele gritou: ‘Papai, papai, a Bella’. Foram oito segundos. Foi muito rápido. A vida da gente pode acabar em segundos”, contou Karlla.

Um irmão herói! Foi graças ao pequeno Miguel, de 5 anos, que a irmãzinha Bella foi salva de se afogar na piscina.

O caso aconteceu em setembro na casa da família em Matrinchã, a 250 km de Goiânia, mas foi divulgado agora, justamente para alertar outros pais.

“O risco de uma piscina em casa. Miguel na cadeira, colorindo, o pai na rede e eu no quarto. Ela tem zero medo, mas depois desse episódio não quer nem passar perto da piscina”, escreveu a mãe Karlla Lohara, de 28 anos.

Como aconteceu

A mulher disse que havia acabado de trocar a roupa da criança e que, por isso, Cleyton acreditou que Bella ainda estava com a mãe.

A bebê teve acesso à área da piscina porque seu irmãozinho, Miguel, de 5 anos, deixou uma porta aberta ao sair da água momentos antes.

No vídeo, a criança começa a se debater e se afoga por oito segundos, até que o pai, Cleyton Alves Pinto, de 38 anos, que estava descansando em uma rede perto da piscina, corre, mergulha, e consegue resgatar a filha a tempo.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

Só Notícia Boa