Polícia
Foto: Reprodução

Um homem morreu na quarta-feira (25) em Umbaúba, sul de Sergipe, após abordagem de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Eles transformaram o veículo em uma câmara de gás.

Genivaldo de Jesus dos Santos, de 38 anos, foi detido por policiais e colocado dentro do porta-malas da viatura. As informações são do site Infonet.

Durante a ação, populares chegaram a afirmar que o homem tinha problemas mentais. O homem foi encaminhado a um hospital do município, foi atendido mas não resistiu.

PRF

Através de nota, a PRF/SE explicou que o homem resistiu ativamente a uma abordagem de uma equipe. De acordo com a PRF, foram empregadas técnicas de imobilização e instrumentos de menor potencial ofensivo devido à agressividade. Genivaldo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Umbaúba.

Ainda de acordo com a PRF, Genivaldo passou mal durante o deslocamento e foi socorrido de imediato no Hospital José Nailson Moura onde foi atendido e morreu.

A PRF disse que a equipe registrou a ocorrência na Polícia Judiciária, que irá apurar o caso. A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe lamentou o ocorrido e informou que foi aberto procedimento disciplinar para averiguação da conduta dos policiais envolvidos.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG

ND Mais