Variedades
Menina estava acompanhada por seu cão. Foto: Divulgação

Após mais de 20 horas de buscas, foi encontrada a menina Iara Nogareti, de 2 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde de quarta-feira, 5, em Imaruí/SC, a cerca de 113 km de Florianópolis/SC. Ela estava bem. A criança foi localizada, por volta das 10h45 de quinta-feira, 6, pelo Capitão BM Marques, do 8º Batalhão de Bombeiros Militar. Segundo a corporação, ela estava caminhando próximo a uma ponte, acompanhada de seu cachorro.

Vídeo do momento que mãe reencontra a filha de 2 anos, que desapareceu em SC

Após mais de 20 horas de buscas, foi encontrada a menina Iara Nogareti, de 2 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira, (5), em Imaruí/SC, a cerca de 113 km de Florianópolis/SC, capital. Ela está bem. A criança foi localizada, por volta das 10h45 desta quinta-feira (6), pelo Capitão BM Marques, do 8º Batalhão de Bombeiros Militar. Segundo a corporação, ela estava caminhando próximo a uma ponte, acompanhada de seu cachorro.Segundo os bombeiros, ela apresenta bom estado de saúde e já está sobre os cuidados dos militares e familiares.Força-tarefa Mais de 30 bombeiros trabalharam nas buscas, de agentes da Polícia Civil, Militar e Ambiental, além do apoio de moradores. Dois cães do Corpo de Bombeiros, três drones e uma câmera térmica foram utilizados na procura. Desaparecimento A criança de desapareceu por volta das 13h30 desta quarta. Segundo familiares, ela estava em um veículo, a cerca de cinco metros da casa, quando sumiu junto com os dois cães da família. Um dos animais retornou à residência. O outro foi encontrado junto com a menina.http://www.infocors.com.br/2019/06/crianca-de-2-anos-que-estava.html

Posted by In Foco RS on Thursday, June 6, 2019

Segundo os bombeiros, ela apresenta bom estado de saúde e já está sobre os cuidados dos militares e familiares. Mais de 30 bombeiros trabalharam nas buscas, de agentes da Polícia Civil, Militar e Ambiental, além do apoio de moradores. Dois cães do Corpo de Bombeiros, três drones e uma câmera térmica foram utilizados na procura.

A criança de desapareceu por volta das 13h30 desta quarta. Segundo familiares, ela estava em um veículo, a cerca de cinco metros da casa, quando sumiu junto com os dois cães da família. Um dos animais retornou à residência. O outro foi encontrado junto com a menina.

Com informações do Clic RDC