Inusitado
Foto: Reprodução

A guarnição de Serviço do Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões, foi acionada no final da tarde do sábado (20), para retirar uma pessoa de um buraco, que havia se formado após o desabamento de uma calçada, em uma lancheria na parte central de Palmeira das Missões.

Queda em buraco

Desabamento de calçada provoca queda em buraco de grande profundidade–A guarnição de Serviço do Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões, foi acionada no final da tarde do sábado (20), para retirar uma pessoa de um buraco, que havia se formado após o desabamento de uma calçada, em uma lancheria na parte central de Palmeira das Missões. No local a vítima Sra. Marcia Sheneider, foi retirada estabilizada e imobilizada, com a ajuda do SAMU,e conduzida ao HC para atendimento e avalição. Da queda resultou apenas uma entorse no pé e a Sra. Marcia está bem. Participaram da ação os Sds Diogo e Melo. Além dos profissionais do SAMU.Imagens- Internauta

Posted by Jornalismo Rádio Palmeira AM-FM on Monday, March 22, 2021

No local a vítima Sra. Marcia Sheneider, foi retirada estabilizada e imobilizada, com a ajuda do SAMU,e conduzida ao HC para atendimento  e avalição. Da queda resultou apenas uma entorse no pé e a Sra. Marcia está bem. Participaram da ação os Sds Diogo e Melo. Além dos profissionais do SAMU.

Rádio Palmeira