Inusitado
Imagens das câmeras de segurança. Foto: Reprodução/Twitter

No último domingo (27), a internet encontrou o vídeo das câmeras de segurança de um bairro que mostrou uma cena tanto assustadora quanto engraçada. Uma senhora caminhava pela calçada quando foi “engolida” pelo portão eletrônico de uma casa. Acontece que o morador, que saía de moto, nem percebeu que havia prendido uma desconhecida em sua garagem e seguiu viagem.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e os internautas estavam ansiosos para saber o desfecho da história. Aos poucos, outros vídeos foram surgindo, primeiro mostrando a cena de outro ângulo, mostrando o interior da garagem. Depois, a senhora que ficou presa aparece reclamando para a câmera, sem saber o que fazer.

O desfecho dessa história chegou por meio da filha da senhora, que se pronunciou nas redes sociais. Thaís Oliveira informou que sua mãe não havia se machucado, mas passou pr momentos tensos na garagem do desconhecido, que estava vazia, exceto por dois pitbulls. Por sorte, os animais estavam presos e ela não correu risco de ataque. “Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado”, contou Thaís. “Ela ficou muito assustada no dia, porque não tinha ninguém em casa. Hoje riu demais dessa história.”

O resgate demorou cerca de uma hora. A senhora subiu em uma pia para tentar pedir socorro e a polícia, que passou no local e foi acionada. “Na hora estava passando a polícia, porém não fizeram muita coisa. Por fim, conseguiram contatar o dono da casa”, contou.

A cena ocorreu em Goiânia e, ainda segundo Thaís, as imagens foram divulgadas pelo proprietário da casa. Ainda bem que deu tudo certo!

Exitoina.Uol