Vídeo – Ong denuncia tortura de cavalo no Noroeste do RS
Ontem à noite, 21/01, a ONG Pé de Pano – SOS Cavalos Santo Ângelo/RS recebeu denúncia de tortura de um equino (vídeo abaixo). “Imediatamente deslocamos para ver o animal, hoje passou por atendimento veterinário e […]
Ontem à noite, 21/01, a ONG Pé de Pano – SOS Cavalos Santo Ângelo/RS recebeu denúncia de tortura de um equino (vídeo abaixo).
ONG DENUNCIA TORTURA DE EQUINO EM SANTO ÂNGELO/RSOntem a noite a ONG Pé de Pano – SOS Cavalos Santo Ângelo/RS recebeu denúncia de TORTURA de um equino."Imediatamente deslocamos para ver o animal, hoje passou por atendimento veterinário e esta protegido. Segundo relato da denúncia o equino após evento de tiro de laço, foi covardemente amarrado, espancado em verdadeira sessão de tortura. O vídeo comprova isso, é torturado sob risos perversos de cinco indivíduos!Essas pessoas humanas( ?) são de uma perversidade que faltam palavras para defini-los. Estamos adotando as providências legais pertinentes para identificação de todos os envolvidos para que respondam perante a Justiça por este crime. Em sintese, o video comprova a exploração do sofrimento, sadismo e prevalecimento em face de seres que não tem condições de defesa, ou seja, sessão de tortura! O video foi retirado da página de um dos torturadores" publicou a ONG.A OGN pede socorro às autoridades.
“Imediatamente deslocamos para ver o animal, hoje passou por atendimento veterinário e esta protegido. Segundo relato da denúncia o equino após evento de tiro de laço, foi covardemente amarrado, espancado em verdadeira sessão de tortura. O vídeo comprova isso, é torturado sob risos perversos de cinco indivíduos.
Essas pessoas humanas (?) são de uma perversidade que faltam palavras para defini-los. Estamos adotando as providências legais pertinentes para identificação de todos os envolvidos para que respondam perante a Justiça por este crime. Em síntese, o video comprova a exploração do sofrimento, sadismo e prevalecimento em face de seres que não tem condições de defesa, ou seja, sessão de tortura! O video foi retirado da página de um dos torturadores”, publicou a ONG.