Esportes
Grosjean sofre acidente no GP do Bahrein. Foto: Tolga Bozoglu / POOL / AFP

Um acidente horripilante marcou a largada do GP do Bahrain de Fórmula 1. O francês Romain Grosjean sobreviveu de maneira incrível ao impacto frontal que dividiu seu carro ao meio. A Haas do piloto explodiu em chamas.

Mostrando instinto de sobrevivência, o piloto tirou uma bota, presa entre os pedais, para escalar entre guard-rail e restos do carro. No meio da bola de fogo, surgiu Grosjean, prontamente atendido pelos bombeiros e o médico da Fórmula 1.

O halo foi essencial para garantir a integridade do piloto quando o carro atravessou o guard-rail. A velocidade com que ele conseguiu reagir, mesmo com queimaduras e lesões, salvou sua vida. Pouco tempo depois, todo o cockpit da Haas estava calcinado em chamas.

Grosjean foi removido ao hospital com suspeitas de fraturas nas costelas. Ele também sofreu queimaduras nas mãos e nos pés.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.

Correio do Povo