Polícia
Foto: Reprodução

Um caso inusitado envolvendo vizinhos na cidade de Jussara (GO) foi parar na polícia. E entre os envolvidos estava o prefeito da cidade. O técnico de refrigeração, Luiz Antônio Rodrigues, foi até a residência ao lado protestar contra o cheiro proveniente de uma fossa, que estava sendo despejada a céu aberto na rua, pelo seu vizinho, o prefeito Wilson Santos.

Durante a discussão, o prefeito entra na casa, retorna às pressas e ataca Luiz com uma faca, que Wilson trazia escondida nas costas. Toda a cena é registrada pelo celular da própria vítima. Ainda de acordo com o técnico, é a segunda vez que ele protesta pela situação da fossa.

“Não entendi ele. Eu queria que ele solucionasse o problema. Ele veio com desaforo e voltou com uma faca. Consegui desviar, mas a faca ainda entrou uns 2 centímetros no meu ombro. E olha que eu votei nele”, apontou Luiz. Em nota, Wilson Santos pediu desculpas à população e alegou que o vizinho o havia agredido primeiro. O técnico nega. O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade.

RS Agora