Denúncia
Barulho e aglomerações viraram um pesadelo. Foto: Internauta/TP News

Moradores das ruas Hugo Kanitz, Alberto Irgang, Otto Pena e das avenidas Perimetral e Costa e Silva procuraram o Três Passos News neste sábado, 7, para relatar que não conseguiram dormir atés as 4h da madrugada devido ao barulho de música e de aglomerações de pessoas em via pública, no bairro Ildo Meneghetti.

“Nós do bairro Ildo Meneghetti estamos vivendo momentos difíceis aos finais de semana. Motivo: aglomeração. Festerê com gritos nas ruas madrugada adentro. Ninguém consegue dormir. Deixam lixo, cagam e mijam em qualquer lugar. E fazem sexo também. O problema maior é o barulho”, relatou um morador da Avenida Costa e Siva.

Barulho até alta madrugada não deixa moradores dormir em Três Passos

Posted by Três Passos News TV on Saturday, November 7, 2020
Som alto na entrada de uma residência. Vídeo: Internauta

Uma idosa, de 81 anos, que reside na rua Alberto Irgang, contou que passou a madrugada em claro, sem conseguir dormir, devido ao som e ronco altos de veículos. Já outra moradora da Avenida Perimetral também não conseguiu dormir e disse que pessoas chegaram a estacionar carros e jogar lixos na entrada de sua residência.

Os moradores denunciaram que o fato vem acontecendo nos últimos fins de semana, sempre nas noites e madrugadas de sexta-feira e sábado. Eles planejam fazer um abaixo-assinado para pedir providência das autoridades para que sejam coibidos barulho e aglomerações em vias públicas.