Segurança
Foto: Reprodução

Brigas e aglomerações de centenas de pessoas entre a noite de sábado, 26, e a madrugada de domingo, 27, foram registradas na cidade de Catuípe. Vídeos gravados e postados em redes sociais chamam a atenção pela grande quantidade de pessoas aglomeradas.

Catuípe no RS está um caos todos finais de semana

CATUÍPE está uma terra sem leiBrigas, baderna, bebedeira, som alto, aglomerações, sujeira em via pública, "MIJO" em frente a lojas do centro, desrespeito com moradores locais..Tudo isso acima citado em apenas um lugar, é assim que a cidade de Catuípe está nos finais de semana." QUEM PAGA O 🦆 depois é nós, pessoas que respeitam decreto e agem em prol do bem comum" relata moradora do centro da cidadeMoradores reclamam que é rotineiro situações como essa há semanas e que nada é feito na prática para mudar tal realidade .." Quem está no comando parece que é os jovens e não mais os órgãos públicos de segurança e saúde local" relata moradora ao Portal Plural Aconteceu? Está no Portal Plural!

Publicado por Portal Plural News em Segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Em casos flagrados pelas filmagens, brigas foram vistas, na Avenida Rio Branco, na área central. Em uma delas, aos socos e puxões de cabelo, duas mulheres caídas no asfalto se agridem, enquanto a multidão vê de perto a cena.

Fuga em Catuípe

Motociclista em fuga da Brigada Militar em Catuípe, cai no asfalto e atropela pedestres durante a noite de sábado. Fato aconteceu na esquina da Praça Matriz de Catuípe. Imagens – via Caçadores de Notícias

Publicado por Noroeste Online em Domingo, 27 de setembro de 2020

Já por volta das 3h, a guarnição de serviço da Brigada Militar, ao visualizar uma motocicleta sem placas de identificação, tentou abordá-la, sendo que o condutor fugiu, cometendo diversas infrações de trânsito. Na fuga atingiu um pedestre causando-lhe escoriações. O condutor foi identificado e responderá criminalmente pelo referido fato.