Trânsito
Foto: Agora no Vale

Um caminhão carregado de combustível perdeu o controle sobre a ponte do Arroio Boa Vista na BR-386, em Estrela, tombou e explodiu próximo ao meio dia deste sábado, dia 13. O motorista morreu no local.

A CCR já foi acionada para avaliação da estrutura da ponte, mas de momento ela está interditada e nenhum veículo passará pelo local em nenhum dos sentidos. O bloqueio é no km 350 da BR 386 entre Lajeado e Estrela.

#URGENTE Popular filma veículo de carga em chamas sobre o Arroio Boa Vista, em Estrela.

Posted by Rádio Independente on Saturday, March 13, 2021

Segundo a PRF, para veículos leves, transitando no sentido capital x interior, há possibilidade de desvio acessando a rota do sol – RS 453 – e posteriormente a RS 129, retornando à BR 386 no km 349 junto à ponte do Rio Taquari.

Para o sentido interior x capital, a concessionária CCR está retirando barreira física que separa as duas pistas para que os veículos leves possam acessar o sentido contrário e entrar na RS 129, fazendo o desvio.

#URGENTE Caminhão explode e bloqueia a BR-386, próximo à ponte sobre o Arroio Boa Vista. Caminhão teria batido na mureta. Fumaça é vista a longas distâncias, e populares acompanham a situação nas proximidades. Vídeo: Julio César Lenhard

Posted by Rádio Independente on Saturday, March 13, 2021

Não há desvio local para veículos pesados, estes devem retornar e buscar rotas alternativas, a depender do destino (RS 128, RS 130, RS 287).

VEJA TAMBÉM

Agora no Vale