Trânsito
Foto: Arquivo Pessoal

A mulher que morreu nesta madrugada de domingo, dia 19, em uma colisão entre um carro e um ônibus no km 283,7 da BR-386, em São José do Herval, foi identificada como Thainá Grilli Pires, de 27 anos, moradora de Pouso Novo. Ela era passageira do veículo, um Cruze de Passo Fundo, e não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas que estavam com ela no carro estão em estado grave no hospital.

Foto: PRF

Thainá era professora de português da EEEM Santo Antônio. Nesta manhã a escola fez uma homenagem a ela.

“Com muita tristeza no coração a EEEM Santo Antônio comunica a toda comunidade escolar que nesta noite, num acidente de trânsito, perdemos a nossa querida colega professora Thainá Grilli Pires.

A professora de Língua Portuguesa que chegou no início deste ano à escola e que logo conquistou a todos com sua simpatia e meiguice. Em sala de aula foi professora comprometida com a aprendizagem e teve o respeito e carinho dos alunos. Sabemos que foi muito breve a sua vida na escola e nesse mundo, não entendemos os planos, mas nesse momento apenas colocamos em oração por sua família e nos solidarizamos pela tristeza do momento.

Abraço a todos os colegas e alunos que sofrem com esta perda e especialmente à família enlutada.”

Que Deus conforte e console os corações atribulados.

Foto: Tua Rádio Cristal

O ônibus era da empresa Ouro e Prata e vinha para Crissiumal.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/GD1P1RTEpXKIWUSRQLhdsM

VEJA TAMBÉM

Agora no Vale/Três Passos News