Trânsito
Motociclista não resistiu aos graves ferimentos. Foto: Arquivo Pessoal

Morreu no início da madrugada deste domingo, 21, na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, Maiara Habitzreiter. A vítima, de 30 anos, foi internada. na tarde de sábado, 20, após sofrer um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-468.

Foto: TP News

O fato aconteceu, por volta das 15h30, no km 103, próximo ao depósito do guincho, quando Maiara, ao ingressar na rodovia em uma motocicleta, placa de Três Passos, foi atingida por uma caminhonete Mitsubishi Triton, placas de Ijuí, sofrendo traumatismo craniano.

Foto: TP News

A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital em estado grave. O corpo da três-passense passou por necropsia no IML de Palmeira das Missões e, posteriormente, é velado na capela de velórios da Funerária Schneider.

Foto: TP News

Lamentavelmente, o trânsito ceifou a vida de duas pessoas e deixou outra em estado grave na UTI, em menos de 48 horas, na BR-468, em Três Passos. Nesse período, foram registrados três acidentes na rodovia, dois graves. O último ocorreu na noite de sábado.

VEJA TAMBÉM


*Atualizada às 10h13.