Trânsito
Fioravante seguia a família que ia de carro na hora do acidente. Foto: TP News

A vítima fatal do acidente de trânsito na BR-468, no final da tarde de sexta-feira, 27, em Três Passos, viajava com a família para participar de um batizado que seria realizado na manhã deste sábado, 28, na cidade de Tenente Portela.

No momento do acidente, Fioravante Rocha da Silva, de 53 anos, seguia de motocicleta logo atrás de um carro ocupado pela esposa e um filho de 9 anos. Segundo o pai da criança que seria batizada, Fioravante vinha de moto porque precisava retornar para o trabalho em Horizontina.

A vítima era metalúrgico aposentado e prestava serviços de assistência técnica em eletricidade. Morava no bairro Alvorada, onde era líder comunitário. Seu corpo passou por necropsia no IML de Palmeira das Missões e foi transladado para Horizontina.

O acidente envolveu um Hyundai HB20, placas de Três Passos, conduzido por uma mulher que não se feriu, e uma Honda Titan 160, placa de Horizontina, por volta das 17h40, no km 102, nas proximidades do local onde foram desativadas duas lombadas eletrônicas.

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF, o HB20 transitava pela rodovia quando tentou acessar a cidade pela rua Gaspar Silveira Martins, em um trevo, e colidiu com a motocicleta.

VEJA TAMBÉM