Trânsito
Fotos: PRF/Três Passos News/Facebook

Foram sepultadas na tarde desta segunda-feira, 25, as duas vítimas de acidentes de trânsito registrados em um intervalo de pouco mais de 3 horas na BR-468, na noite de domingo, 24, em Três Passos.

O corpo de Vanessa Cristiane Kluge, de 25, foi sepultado no cemitério evangélico de Tiradentes do Sul. A jovem, natural de Crissiumal, morreu no local, por volta das 18h30, no km 105, quando estava na garupa de uma motocicleta e um Gol, de Esperança do Sul, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente. O condutor da moto, de 31 anos, teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital de Três Passos. O motorista do carro, que teve ferimentos leves, estava com a habilitação vencida e, ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica com valor duas vezes acima do limite. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Já o corpo de Gilberto Moraes da Silva, de 57 anos, morador de Três Passos, foi sepultado no cemitério municipal de Bom Progresso. O homem morreu atropelado no quilômetro 98 da rodovia, por volta das 21h40, no distrito de Bela Vista. Conforme a PRF, um ônibus seguia para Porto Alegre quando houve o acidente. O motorista fez o teste do bafômetro, e o resultado foi negativo. As causas do atropelamento estão sendo investigadas.

Receba as nossas notícias no WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/BC2EPoxtSbEIlzleby7yT3

VEJA TAMBÉM