Curiosidades
Foto: Facebook/Amy Hayes

O norte-americano Doug Hayes, de 59 anos, provou que os “avós fazem de tudo pelos netos”. Com 10 netos e 7 deles em idades escolar, ele comprou um ônibus para poder levar os pequenos para a escola todos os dias.

As crianças estudam em uma escola particular de Gladstone, no estado de Oregon, nos EUA, e não há ônibus disponíveis para buscar e levar os alunos.

Para resolver esse problema, Doug comprou o ônibus e traçou sua rota, que segundo ele, é simples e está próximo à sua residência. No entanto, facilitar o transporte foi apenas uma desculpa, pois ele queria mesmo é passar mais tempo com os netos.

No Facebook, a esposa de Doug, Amy Hayes, contou que a ideia surgiu em uma jantar de aniversário do marido. Ela brincou dizendo que no próximo ano ele estaria “oficialmente envelhecendo”.

Após a brincadeira, surgiu o questionamento e ele começou a pensar em realizar desejos antes de completar 60 anos. Logo veio o maior desejo “eu quero um ônibus para que eu possa circular todas as manhãs, pegar todos os netos e levá-los para a escola antes de ir trabalhar”.

Apenas um ônibus pequeno. Cantaríamos músicas, conversaríamos e seria algo inesquecível para eles fazerem com o avô. Então, se o dinheiro não fosse problema, eu iria querer um ônibus”.

“Grandfather Express” ou Expresso do Vovô

O ônibus antigo amarelo recebeu uma nova decoração e passou a ser o veículo preferido da garotada. Amara, Christina, Autumn, Lily, Gabriel, Everett, Piper, Ema, Hero e Teddy, com idades entre 10 e 2 anos, amaram a surpresa do vovô coruja.

“Eles estão super empolgados esperando o primeiro dia de volta às aulas para que todas as crianças possam vê-los chegar à escola no ônibus”, disse em entrevista ao ‘Good Morning America’.

Gazeta do Povo