Bárbara Montibeller Pereira, 11 anos, morreu após um acidente ocorrido enquanto montava a cavalo em Camboriú, causando comoção em toda a comunidade.
No dia 15, Bárbara sofreu um acidente durante uma prática equestre, resultando em um traumatismo craniano. Competidora na modalidade de três tambores, a paixão da menina pelo esporte era evidente.
Após ocorrer o acidente, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi rapidamente chamado para socorrer. Ao chegarem, encontraram a menina inconsciente e com uma significativa perda de sangue, necessitando de cuidados imediatos.
Devido à seriedade do caso, foi solicitada a assistência da aeronave do Arcanjo de Blumenau. A rápida decisão levou à entubação da vítima e seu transporte imediato via helicóptero ao hospital Pequeno Anjo, localizado em Itajaí.
A mãe de Bárbara, preocupada com a situação de saúde de sua filha, compartilhou nas redes sociais uma atualização e pedido de orações. Em sua mensagem, ela detalhou o estado de Bárbara, mencionando que a jovem tinha 72 horas para apresentar uma reação.
Em uma homenagem comovente durante o velório no dia 19, a égua de Bárbara, Bella, foi levada para se despedir da menina, gerando emoção entre todos os presentes. Veja vídeo abaixo:
A trágica partida de Bárbara deixou a comunidade de Camboriú consternada, lembrando a todos sobre os riscos associados a atividades equestres e a necessidade de sempre buscar segurança.
Seja o primeiro a ficar informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U
Visor Notícias