Polícia
Foto: Reprodução

Um homem natural de Ijuí, de 38 anos, foi preso em flagrante acusado de manter a companheira em cárcere privado na localidade de Esquina Araújo, interior de Independência. Conforme informações apuradas pela nossa reportagem, uma mulher que reside em Santa Rosa, entrou em contato com a polícia Civil por volta das 13h30min, denunciando que a irmã de 32 anos, estaria em cárcere privado e sofrendo agressões do companheiro.

Na denúncia foi revelado que o agressor estava armado vigiando a porta da frente e uma segunda pessoa na porta dos fundos, para evitar que a mulher deixasse o imóvel. Como precaução, o policial Civil de Independência solicitou apoio da Brigada Militar.

Ao chegarem no local, os policiais não encontraram ninguém no lado de fora. Como a porta da frente estava aberta, os policiais começaram vistoriar a casa e encontraram o casal dormindo em um quarto. Após acordados, a mulher confirmou que foi agredida desde às 11 da noite do dia anterior, tendo desmaiado de três a quatro vezes.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante. A mulher apresentava ferimentos no rosto e marcas de esganadura no pescoço. De acordo com a vítima, o agressor quebrou os vidros das janelas, queimou uma TV e todas roupas da mulher, exceto as que ela vestia.

Os ferimentos foram comprovados através de exame médico de corpo delito. Após os trâmites legais, o agressor foi encaminhado ao presídio de Santa Rosa.

O casal havia iniciado a relação há cerca de 4 meses. Porém nas última semanas ele começou a beber com frequência muita cachaça com refrigerante (samba), ficando agressivo. Quando o homem saia de casa por volta das 6h, para trabalhar, deixava a mulher trancafiada, sendo liberada somente quando ele retornava no fim do dia.

Após as agressões ocorridas no dia de ontem, a mulher aproveitou o instante em que o companheiro saiu para comprar mais cachaça, e escapou para pedir socorro aos vizinhos. Porém no instante em que ele retornou, pegou a mulher pelos cabelos e a levou para dentro da casa. Essa foi a segunda vez, que a mulher foi agredida. As agressões seriam motivadas por excesso de ciúmes.

Seja o primeiro a ficar informado!

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U

No Ar Notícias