Comportamento
Foto: Divulgação

motorista de uma Hilux foi preso na tarde dessa terça-feira, 28, em Rio Pardo, após ter atirado quatro vezes contra a cabine de uma carreta devido a um desentendimento no trânsito. Um agravante da situação é que no caminhão também estava a esposa do caminhoneiro e os dois filhos, de 12 e de 2 anos.

A abordagem ocorreu na BR-471. Isso porque o condutor da carreta esteve na Unidade Operacional da PRF, em Pantano Grande, relatando que o motorista da Hilux teria realizado disparos contra ele e sua família por ele ter usado a buzina para advertir o condutor da caminhonete. Embora os disparos tenham atravessado a lataria, ninguém ficou ferido. 

Prontamente os policiais passaram a realizar buscas na região e encontraram a Hilux, com placas de Rio Pardo, e o motorista denunciado. O homem estava armado com uma pistola pronta para uso, 35 munições intactas e 1 cartucho deflagrado. Os policiais o questionaram sobre o cartucho usado e o motorista disse que teria praticado tiro esportivo em sua propriedade. 

O homem de 44 anos, natural de Cachoeirinha, tinha o registro da arma de fogo por ser atirador esportivo, mas estava portando a arma fora das situações permitidas pela lei. Ele foi encaminhado à Polícia Judiciária e a arma foi apreendida.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LpSJn1andC28wbpj7mEFso

Agora no Vale