Foto: Divulgação
A nova fábrica de rações que está sendo construída pela JBS de Seberi, deve gerar mais 900 empregos diretos. A informação foi dada em entrevista ao Grupo Chiru pelo Prefeito Adilson Balestrin.
Conforme o gestor, com mais este investimento, Seberi se consolida na região na geração de empregos e renda. “Me reuni com os diretores da empresa na última semana, para discutir a previsão de início das operações ainda em 2023”, disse o Prefeito.
Seberi, assim como outras cidades da região da Zona da Produção, decretou situação de emergência devido a falta de chuvas. Adilson Balestrim ressaltou que os prejuízos causados na agricultura, principalmente no Milho, são irreparáveis e ultrapassam R$80mi. “Esperamos que o nosso pedido seja homologado para que linhas de crédito novas sejam liberadas a fim de ajudar nossos produtores”, ressaltou.
“Precisamos de medidas para tentar driblar as estiagens que são cada vez mais constantes, e isso deve ser discutido através da Anzop”, ressaltou. Ele explicou que novos poços artezianos foram abertos em localidades do iterior assim como a construção de cisternas para o armanezamento de água das chuvas.
Grupo Chiru
Edelvânia Wirganovicz, condenada pela morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (22) no Instituto…
O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi marcado por uma onda de violência contra mulheres…
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente em Rio Pardo, sob a acusação de…
Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…
This website uses cookies.