Foto: Divulgação
O prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, informou em transmissão ao vivo na página oficial do município no Facebook, nesta segunda-feira, 4, que testou positivo para coronavírus. Segundo o prefeito, há cerca de duas semanas ele apenas sentiu um desconforto nos rins. Afora isso, não teve outros sintomas, o que, conforme ele, o fez um paciente assintomático.
Na última segunda-feira, 27, Wickert relatou que teve uma leve oscilação de temperatura. “Passei os dias seguintes tentando investigar os sintomas. Fiz exame de urina, de sangue, ecografia, mas como tudo o que investigamos para os rins não se confirmou, resolvemos fazer uma bateria de exames”, disse. Ele conta que não teve nenhum dos sintomas característico da Covid-19 e reforçou o pedido à população para que tome os devidos cuidados com higiene e que siga todas orientações de isolamento social para evitar a propagação do vírus.
Segundo o prefeito, foi feito o teste no Laboratório Central do Estado (Lacen), além do teste rápido, e ambos confirmaram para Covid-19. Ele explicou ainda que o teste aponta para um tipo de sintoma praticamente curado, mas que, por precaução, inicia a partir desta segunda-feira, 4, o isolamento e vai liderar a comunidade de casa.
Para o líder do Executivo, o momento é de precaução e de a comunidade evitar circulação sem necessidade. “Não tive sintomas comuns da doença, mas o vírus está aí e precisamos de atenção.”
Gaz
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
A adolescente Lívia Goulart Belmiro morreu aos 16 anos após procurar ajuda em oito ocasiões…
Uma forte tempestade de granizo atingiu São Joaquim, na Serra Catarinense, no sábado (19), deixando…
This website uses cookies.