Tales Júnior e Tamiris Soares foram mortos a tiros em Candelária. Foto: Reprodução
No final da tarde desse domingo (21), Candelária, município no Vale do Rio Pardo, registrou um homicídio seguido de feminicídio. O caso aconteceu por volta das 17h30min, em Vila Maluca, no interior do município.
O casal, identificado como Tales Júnior, de 25 anos, e Tamiris de Mello Soares, de 19, estava na localidade para buscar o filho de Tamiris, de apenas 3 anos, que estava sob os cuidados de familiares do ex-companheiro da jovem, um homem de 26 anos.
Naquele momento, o ex-companheiro de Tamiris teria disparado tiros contra Tales, que aguardava a namorada no interior de um carro. Após alvejar Tales, o agressor teria atirado também contra Tamiris. Amboa morreram no local.
Na sequência, o homem colocou os corpos no veículo e abandonado o carro com as vítimas no interior de uma lavoura de soja e teria retornado a pé até sua residência. Lá, pegou uma moto e empreendido fuga.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local realizando a perícia. A Brigada Militar e a Força Tática da Brigada Militar também realizam buscas pelo autor dos crimes.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot
Portal Arauto
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
This website uses cookies.