Polícia
Foto: Arquivo Pessoal

Ainda na tarde de ontem (19), a Polícia Civil de Carazinho iniciou buscas em um mato próximo da BR 285 na tentativa de localizar o corpo de uma mulher de 24 anos de idade que está desaparecida desde o 26 de fevereiro de 2021. As buscas foram retomadas na manhã deste sábado (20), com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Carazinho e da Secretaria de Obras, que disponibilizou duas máquinas para ajudar nas escavações.

A delegada Rita De Carli contou que desde o registro da ocorrência de desaparecimento a equipe de investigação vem trabalhando e nesta semana surgiram novas  informações. “Estamos investigando o desaparecimento de Suelen Marins, e durante as investigações em dado momento passamos a trabalhar com a hipótese de homicídio. Foram ouvidas testemunhas e chegamos a algumas constatações e recebemos informações de que o corpo da vítima estaria neste local, e por isto estamos desde ontem aqui. Entramos a noite e retornamos hoje com o apoio da prefeitura e dos Bombeiros”, cita a delegada que comenta que com terreno úmido as escavações ficam mais difíceis.

Foto: Alessandro Tavares

“Achamos o que seria uma cova com vestígios de marcação, mas nada foi encontrado. A mata onde estamos fazendo as buscas fica ao entorno de um rio e tem um banhado nas imediações, e isto dificulta as buscas, pois onde se cava logo enche de água, mas continuamos trabalhando nas buscas para elucidar o caso e se efetivamente trata-se de um homicídio gostaríamos muito de encontrar o corpo da vítima, é o foco do nosso trabalho”, cita Rita.

Sem entrar em detalhes sobre as investigações, a delegada diz que polícia tem suspeitos.

Diário da Manhã