Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um professor de música de 68 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (18) em Tramandaí, no Litoral Norte do RS, suspeito de abusar sexualmente de quatro alunas menores de idade. Conforme o delegado responsável pelo caso, Alexandre Souza, as vítimas são três crianças – entre 9 e 10 anos – e uma adolescente, de 17 anos.
Segundo a investigação, o suspeito disfarçava as ações como se fossem brincadeiras. Todas as investidas do homem teriam ocorrido durante as aulas de música. Conforme o delegado Alexandre, o professor fazia as alunas sentarem no colo dele, as beijava e passava a mão no corpo delas.
A denúncia chegou até a polícia pelo pai de uma das estudantes, após ele ver a filha chegar em casa chorando. Segundo o delegado, ao tomar conhecimento dos fatos, a escola de música demitiu o educador e vem colaborando com as investigações.
O professor foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Osório. A polícia aguarda os laudos de perícia. O celular do suspeito foi apreendido. O inquérito deve ser concluído em até 10 dias.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/F8ClYgHeDrF0GDpP7ogNKR
G1 RS
Edelvânia Wirganovicz, condenada pela morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (22) no Instituto…
O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi marcado por uma onda de violência contra mulheres…
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente em Rio Pardo, sob a acusação de…
Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…
This website uses cookies.