Saúde
Foto: Arquivo Pessoal

Mãe de um menino de 4 anos, Ana Arthur Meinen Dickel, de 28 anos, moradora de Esperança do Sul, diagnosticada com um câncer raro e que ganhou na Justiça uma vaga, aguarda uma vaga de UTI para realização de cirurgia que deveria ser disponibilizada em 15 dias, fez um apelo em sua página no Facebook. Confira abaixo:

Eu Ana Paula, 28 anos, casada, tenho um filho de 4 anos, moro em Esperança do Sul e estou aqui  através das redes sociais para pedir AJUDA!

Para quem ainda não sabe, fui diagnosticada a cerca de um ano com câncer raro chamado SARCOMA NEUPLASIA MALIGNA NO PERITÔNIO, desde então estou realizando tratamento em Ijui.

A quimioterapia que fez com que os tumores se reduzissem, tornando possível a realização de cirurgia, que preciso realizar com URGÊNCIA!

Ganhamos uma liminar JUDICIAL no dia 22 de NOVEMBRO que determina que o GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL encontrem um hospital com estrutura para realizar a mesma em no máximo 15 DIAS e ATÉ AGORA NADA ….

PRECISAMOS DE AJUDA POIS ESSA DEMORA ACARRETA EM PREJUÍZO PARA A MINHA SAÚDE!!

 A expectativa de vida de um paciente com o diagnóstico desse câncer sem realizar a cirurgia é de no máximo 3 anos, pois se trata de uma doença muito agressiva.

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp