Trânsito
Foto: Rede Social

O corpo do caminhoneiro três-passense Luís Carlos Fuhr, de 41 anos, foi liberado nesta quarta-feira, 21, e está sendo transladado para Três Passos onde chegará na madrugada desta quinta-feira, 22. Luís Carlos morreu vítima de um acidente de trânsito, em janeiro, em Santana da Boa Vista, e o corpo permaneceu no IML de Pelotas para exames de identificação. Segundo a Funerária Schneider, a cerimônia de homenagem acontecerá a partir das 8h no Salão Lira, em Baixo Erval Novo. O sepultamento será no cemitério comunitário da localidade em horário a ser anunciado.

O que diz o IGP

Conforme o Instituto-Geral de Perícias (IGP), é padrão a realização do exame de DNA para identificar corpos carbonizados ou em avançado estado de decomposição, mesmo com o reconhecimento da família. O IGP também destaca que o prazo médio para a finalização do exame é de 15 dias. Neste caso, a demora foi de quase um mês.

O acidente

Conforme a Polícia Rodoviária Federal – PRF, por volta das 7h30 de terça-feira, 23 de janeiro, no km 204 da BR-392, em Santana da Boa Vista, no Sul do Estado, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal entre dois veículos de carga. Os veículos envolvidos foram as combinações tracionadas por pelos caminhões-tratores Scania/G 380, emplacado em Canguçu, e o Volvo/FH 440, com placas de Três Passos.

A Scania se deslocava no sentido Canguçu – Caçapava do Sul, já o Volvo transitava em sentido contrário quando houve o impacto. A colisão frontal entre os dois veículos resultou em um incêndio, com parte da carga se espalhando sobre a rodovia. Os dois caminhoneiros faleceram no local.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JYluchMp1Wf43mJY9aO3b3

VEJA TAMBÉM