Foram identificados como Luciani de Oliveira, de 42 anos e Cristiane Castro, de 37, o casal que morreu em um trágico acidente no KM-202 da BR-158 em Cruz Alta na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro.
O casal transitava de volta para Condor, onde moravam, em uma moto Honda Twister quando colidiu frontalmente com um veículo Fiat Strada. Luciani morreu no local. Cristiane chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu e foi a óbito. O casal tinha duas filhas pequenas.
Cristiane trabalhava na empresa Costa Beber, enquanto Luciani era funcionário da Cotripal em Condor. Amigos e colegas descrevem o casal como pessoas de ótimas relações no círculo de coleguismo e amizades.
Os atos fúnebres serão realizados em Condor após a liberação do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Cruz Alta aguarda laudos periciais dos exames de necropsia das vítimas e planeja ouvir o depoimento do condutor do veículo envolvido e tenta identificar mais testemunhas para entennder a dinâmica do acidente.
Não está descartada a possibilidade de uma perícia na motocicleta e na picape.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/DQDP80AM1AuE8kxc2pC6Ex
RD Foco/Panambi News