O motorista envolvido na colisão frontal que matou Michele Wasem, de 35 anos, moradora de Marques de Souza, na noite dessa segunda-feira, estava embriagado. Ele conduzia uma Toyota L200 Triton, placas de Lajeado, que colidiu frontalmente com o carro da vítima, conforme registro na delegacia de Polícia Civil. Ainda conforme o registro, ele foi o responsável pela colisão, configurando-se em crime de trânsito.
Ferido no acidente, ele não conseguiu realizar o teste do etilômetro no local. Foi encaminhado para cirurgia no Hospital Bruno Born (HBB) e lá realizaram o teste de etilômetro, que deu resultado de 0,68mg/l, constatando-se embriaguez.
Segundo os danos e indício compatíveis encontrados no momento do acidente, conforme registro, a caminhonete L200 invadiu a pista contrária, batendo de frente com a Ford Ecosport que devido ao impacto foi ladeada na pista e o veículo que vinha atrás desta acabou colidindo com a lateral da Ecosport e a frente da L200.
“O ponto de impacto e os destroços foram percebidos na pista onde estava a condutora da Ecosport, o que leva a conclusão que a colisão ocorreu nesta pista. Também não havia marcas de frenagem na pista”.
Até o fim da noite dessa segunda-feira, o homem encontrava-se internado em estado grave, aguardando cirurgia, custodiado até decisão judicial.
Receba as notícias do Três Passos News pelo WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/GNo8igTT3e0FHvgScjR0D6
Agora no Vale